terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feudalism - Publisher Portifolio





Howdy. 


This is a portifolio that I am developing for publishers. I intend to work with book illustration so, I gathered some texts about Feudal Age and design some illustrations based on them.


1)  How the commoner class were explored by paying too many rates. 


2) Showing the power and influence of the Catholic Curch in the medieval times.


3) Showing the craft of the Copyist Monk


4) Showing the bounds of suzerainty & vassalage


Done in pencils > Photoshop.


---


Olá,


Esse é um portifólio que eu estou desenvolvendo para editoras. Eu pretendo trabalhar com ilustrações de livros, então eu peguei alguns textos sobre o Feudalismo e desenvolvi algumas ilustrações sobre eles.


1) Como os servos eram explorados por pagar muitíssimas taxas.


2) Mostrando o poder e a influência da Igreja Católica nos tempos medievais


3) Mostrando o ofício do Monge Copista


4) Mostrando os laços de susserania & vassalagem


Feito à Lápis > Photoshop

Um comentário:

  1. Caro Arthur,
    estou desenvolvendo um material para uma palestra e estou tendo dificuldades de encontrar imagens, encontrei seu blog e achei boas as suas ilustrações. Se eu citar a fonte, seu nome, blog, você me autorizaria a utilizá-las?
    Meu e-mail é: cristiane.lopes.68@gmail.com.br

    Aguardo a sua resposta.
    Obrigada
    Cristiane

    ResponderExcluir